Seguidores

UMA DAS MINHAS MÚSICAS FAVORITAS - MASSARI REAL LOVE REMIX

segunda-feira, 15 de julho de 2013

O TERROR DO GESSO NOVAMENTE

Oi gente tudo bem com vocês?
Bom ... hoje faz exatamente um ano que eu estava internada por causa de uma fratura na perna.....quer dizer...uma falsa fratura....
Lembram quando falei que as fraturas estavam estabilizadas, e nunca mais tinha quebrado nada? Então...de fato estavam, e estão, mas ano passado a vida quis me pregar uma peça, e muito sem graça por sinal!!
Era exatamente a data de hoje, dia 15 de junho...3 dias após as minhas férias do ano passado...ihhh gente não sei se já comentei isso com vocês em alguns dos posts desse blog, se tiver, me perdoem, rsrsrs....
Em fim, comecei a sentir um dor na perna, no local de uma fratura antiga que eu tinha. Sabe quando começa a doer e você não dá nenhuma importância? Então...a dor vinha, eu tomava um remédio, melhorava e assim por diante. Mas quando entrei de férias, ela tava muito mais forte e eu sem querer ir ao médico. fiquei adiando e foi pior...
Fui dormir como de costume e de madrugada acordei aos gritos com uma dor muito intensa....mas eu literalmente gritava e muito....acho que acordei o andar inteiro viu!!! moro no 5º andar e pra vocês verem que era tão alto que os vigilantes da portaria disseram que ouviram meus gritos...Foi barra gente...A sensação é que eu tinha quebrado a perna novamente...fui ao hospital aos gritos de ambulância...minha mami chorando sem saber o que fazer, eu chorando com muita dor...resumo da ópera...fiquei internada durante 15 dias e nada passava essa dor...fazia exames de RX, e Tomografia em 3D e nada...eu juro que estava com medo de ser algo mais sério sabe, como Câncer , sei lá...a agente pensa em cada besteira.... Então fizeram uma Ressonância Magnética e descobriram uma PSEUDOARTROSE no local da fratura antiga... dizem que criou uma membrana no local da fratura antiga que inflamou muito...pra vocês verem a intensidade da dor, tinha que ficar com uma bomba de morfina na veia porque nada passava essa dor....
Então o médico me deu duas possibilidades: a primeira, operar. Mas, tinha um porém, não saberia se meu osso aguentaria aquelas gaiolas que colocam na perna sabe...aqueles ferros pra fora? dá até aflição falar...e a segunda opção seria o gesso, imobilizar o local pra poder ver se essa inflamação regredia...
Imaginem como meu mundo desabou na hora!!! Sabe quando me veio tudo na mente, o terror do gesso, ficar imobilizada de novo...Nossa fiquei super mal...mas em fim ...coloquei o gesso, fiquei dois meses só chorando chorando....meio em depressão....depois tirei e fiquei em repouso absoluto...e foi nessa época que cai de cabeça nas redes sociais: facebook, twitter e afins rsrsrs...

Mas ainda bem que já passou, me recuperei bem graças a Deus..e hoje não dói mais...porém perdi um pouco da pouca mobilidade que eu tinha..mas fazer o que....acho que já me acostumei com tanto sofrimento viu!!! rsrs

E é isso gente!!!

Beijos pra vocês...

2 comentários: